(18) 99708-1630
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os produtos vendidos pela Loja FTW e Fitoway são enviados via Correios e/ou Transportadora, e são encaminhados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade do produto e evitar qualquer tipo de avarias.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega e endereço. Todos os prazos de entrega levam em consideração disponibilidade do produto em estoque, região, processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo do produto para envio. A cada atualização no status do seu pedido você será notificado via e-mail e por esse motivo é importante que mantenha todos os seus dados de cadastro atualizado principalmente seu e-mail.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Atualize seus dados e refaça seu pedido!

 

Prazo de entrega

Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, quantidade desejada e clique em comprar, digite seu CEP e depois “Calcular”, o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento.

A Loja FTW e Fitoway e não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.

O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

A entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial, podendo haver exceções de entregas aos sábados.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a 4k Commerce isenta de responsabilidade sobre estes casos.

BLACK FRIDAY: Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.

 

Acompanhamento do pedido

Toda compra realizada na Loja FTW e Fitoway o cliente é notificado via e-mail de todos os processos além de ficar disponível no seu cadastro no site, por esse motivo é importante que todos os dados cadastrais estejam atualizados principalmente o e-mail.

O seu código de rastreio é encaminhado assim que o produto é postado, e é possível fazer o acompanhamento de acordo com a forma de envio escolhido, site dos Correios ou Transportadora.

IMPORTANTE: Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável maior de 18 anos pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.   

 

Avaria ou extravio de produtos

Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento

Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.